Benigno Criador

Música: Carlos Silva
Letra: C. Silva

1. Benigno Criador, ouvi clemente / As nossas orações e o nosso pranto; / Neste sagrado tempo da Quaresma, / Compadecido olhai-nos, ó Deus santo.

2. Justíssimo juiz das nossas almas, / Vós conheceis a enfermidade humana: / Voltando para Vós arrependidos, / Pedimos vossa graça soberana.

3. Confessamos que somos pecadores, / Mas, em vez do castigo, perdoai-nos. / Por vosso nome santo e vossa glória, / Da nossa vil miséria libertai-nos.

4. Aceitai o jejum e a penitência / Que em nossa própria carne suportamos; / Por eles, nossas almas se libertem / Dos erros e misérias que choramos.

5. Estas nossas humildes oferendas / Aceitai, ó Santíssima Trindade, / E levai-nos, no amor purificados, / Ao esplendor da vossa eternidade.

Áudio

Artigo ainda sem áudio. Para colaborar, carregue aqui.

Pauta

Vídeo

Artigo ainda sem vídeo. Para colaborar, carregue aqui.

Tags

Menu Rápido

Pautas por email

Agora, este serviço é gratuito. Todas as semanas, na sua caixa de email, as sugestões para as Eucaristias dominicais. Saiba mais pormenores, aqui!

Categorias

Categorias

Colaborar

COLABORAR
O Laudate está permanentemente a aumentar o seu acervo e a completar os títulos de que dispõe. Este trabalho também é resultado da colaboração dos seus utilizadores.