Crescem nas asperezas

Música: J. P. Martins
Letra: Liturgia

1. Crescem nas asperezas do caminho / Pequenas flores brancas d’ esperança; / Não podem os espinhos afogá-las, / Pois foi o amor quem as chamou à vida.

2. À semente do bem e da verdade / Mistura-se a cizânia do inimigo. / Estende-nos, Senhor, a tua mão, / Salva do mal os corações feridos.

3. O mundo inteiro pede a Deus justiça / Do fundo abismo de ódio e desespero; / E ouvimos Raquel, inconsolável, / Chorar os sonhos mortos de seus filhos.

4. Quando virá o luminoso dia / Em que livres da morte e do pecado / Cantemos a alegria que nos trouxe / A força do teu braço levantado?

5. Escuta a nossa voz, Trindade santa, / E faz que a penitência quaresmal / Confirme a nossa fé e nos conduza / Ao encontro de Cristo glorioso.

Áudio

Artigo ainda sem áudio. Para colaborar, carregue aqui.

Pauta

Vídeo

Artigo ainda sem vídeo. Para colaborar, carregue aqui.

Tags

Menu Rápido

Pautas por email

Agora, este serviço é gratuito. Todas as semanas, na sua caixa de email, as sugestões para as Eucaristias dominicais. Saiba mais pormenores, aqui!

Categorias

Categorias

Colaborar

COLABORAR
O Laudate está permanentemente a aumentar o seu acervo e a completar os títulos de que dispõe. Este trabalho também é resultado da colaboração dos seus utilizadores.