Porque Ele está connosco

Música: F. Santos
Letra:

1. Porque Ele está connosco / Enquanto o tempo é tempo, / Ninguém espere para O encontrar, o fim dos dias... / Abrindo os olhos, / Busquemos o seu rosto e a sua Imagem. / Busquemo-l’O na vida, sempre oculto / No íntimo do mundo, como um fogo.

Porque Ele está connosco,
Tal como na manhã de Páscoa,
Não faltemos ao banquete / Do sangue derramado.
Comamos do seu pão, / Bebamos do seu cálice divino,
Sinal do seu amor até ao fim!

2. Porque Ele está connosco / Nesta hora de violência, / Pensemos que Ele vive, fala e sente em quem padece. / Alerta, ó almas! / Volvamos para Ele os nossos passos. / Sigamos os seus gestos com que acena / Aos homens, sobre a cruz das grandes dores.

3. Porque Ele está connosco / Nos dias de fraqueza, / Ninguém espere conservar o alento sem O chamar... / De mãos ao alto, / Gritemos para Ele a nossa angústia, / Prostremo-nos, orando, aos pés daquele / Que apaga em nós as manchas do pecado.

Áudio

Artigo ainda sem áudio. Para colaborar, carregue aqui.

Pauta

Vídeo

Artigo ainda sem vídeo. Para colaborar, carregue aqui.

Tags

Menu Rápido

Pautas por email

Agora, este serviço é gratuito. Todas as semanas, na sua caixa de email, as sugestões para as Eucaristias dominicais. Saiba mais pormenores, aqui!

Categorias

Categorias

Colaborar

COLABORAR
O Laudate está permanentemente a aumentar o seu acervo e a completar os títulos de que dispõe. Este trabalho também é resultado da colaboração dos seus utilizadores.