Sou ministro do Evangelho

Música: Ferreira dos Santos
Letra: Sl 20

Sou ministro do Evangelho
pela graça do Senhor, pela graça do Senhor.

1. Senhor, o rei alegra-se com o vosso poder
e exulta de contente com o vosso aulio.

2. Satisfizestes os anseios de seu coração,
não rejeitastes os pedidos de seus bios.

3. Vós o cumulastes de bênçãos preciosas,
cingistes sua fronte com uma coroa de ouro fino.

4. Pediu-Vos a vida e Vós lha concedestes,
uma vida longa, para muitos anos.

5. Graças à vossa protecção, é grande a sua glória,
Vós o revestistes de esplendor e majestade.

6. Para sempre o abençoastes
e enchestes de alegria na vossa presença.

7. O rei tem confiança no Senhor
e, pela bondade do Alssimo, não -de vacilar.

8. Levantai-Vos, Senhor, com o vosso poder:
nós cantaremos e exaltaremos a vossa força.

LAUDATE
www.canticos.pt

Pauta

Tags

Menu Rápido

Pautas por email

Todas as semanas, na sua caixa de email, as sugestões para as Eucaristias dominicais. Saiba mais pormenores, AQUI!

Categorias

Colaborar

O Laudate está permanentemente a aumentar o seu acervo e a completar os títulos de que dispõe. Este trabalho é resultado da colaboração dos seus utilizadores.
Contacte-nos por geral@canticos.pt
Nos últimos 30 dias tivemos 308.862 visitas
que abriram 587.906 páginas.