Eis o caminho

Música: António Cartageno
Letra:

Eis o caminho, eis o caminho, eis o caminho da salvação. (2x)

1. Amai-vos uns aos outros como irmãos, / tomai com alegria a vossa cruz. / Na dor e na ventura dai as mãos, / ireis pelos irmãos até Jesus. / Na dor e na ventura dai as mãos, / ireis pelos irmãos até Jesus.

2. Que a vossa vida seja uma oração. / A vida não é vida sem amor: / amai-vos pois com todo o coração, / ireis pelos irmãos até ao Senhor. / Amai-vos pois com todo o coração, / ireis pelos irmãos até ao Senhor.

3. Àquele que cair estendei as mãos, / ao inimigo, em Cristo, perdoai. / Amai-vos uns aos outros como irmãos, / ireis pelos irmãos até ao Pai. / Amai-vos uns aos outros como irmãos, / ireis pelos irmãos até ao Pai.

4. Jesus nos ensinou que em cada dia / a cruz está na vida do cristão: / Aquele que a levar com alegria / encontra nela a paz e a salvação. / Aquele que a levar com alegria / encontra nela a paz e a salvação.

Áudio

Artigo ainda sem áudio. Para colaborar, carregue aqui.

Pauta

Vídeo

Tags

Menu Rápido

Pautas por email

Agora, este serviço é gratuito. Todas as semanas, na sua caixa de email, as sugestões para as Eucaristias dominicais. Saiba mais pormenores, aqui!

Categorias

Categorias

Colaborar

COLABORAR
O Laudate está permanentemente a aumentar o seu acervo e a completar os títulos de que dispõe. Este trabalho também é resultado da colaboração dos seus utilizadores.