Em paz me deito (Ant. 1)

Música: Manuel Luis
Letra: Sl 4

Em paz me deito e adormeço tranquilo.
Em paz me deito e adormeço tranquilo.

1. Quando Vos invocar, ouvi-me, ó Deus de justiça,
Vós que na tribulação me tendes protegido,
compadecei-Vos de mim
e ouvi a minha súplica.

2. Até quando, ó homens, sereis duros de coração?
Porque amais a vaidade e procurais a mentira?
Sabei que o Senhor faz maravilhas pelos seus amigos;
o Senhor me atende quando O invoco.

3. Tremei e não pequeis,
no silêncio dos vossos leitos falai ao vosso coração.
Oferecei sacrifícios de justiça
e confiai no Senhor.

4. Muitos dizem: “Quem nos fará felizes?”
Fazei brilhar sobre nós, Senhor, a luz da vossa face.

5. Dais ao meu coração uma alegria maior
do que a deles na abundância de trigo e vinho.
Em paz me deito e adormeço tranquilo,
porque só Vós, Senhor, me fazeis repousar em segurança.

LAUDATE
www.canticos.pt

Pauta

Vídeo

Tags

Menu Rápido

Pautas por email

Todas as semanas, na sua caixa de email, as sugestões para as Eucaristias dominicais. Saiba mais pormenores, AQUI!

Categorias

Colaborar

O Laudate está permanentemente a aumentar o seu acervo e a completar os títulos de que dispõe. Este trabalho é resultado da colaboração dos seus utilizadores.
Contacte-nos por geral@canticos.pt
Nos últimos 30 dias tivemos 307.246 visitas
que abriram 589.617 páginas.