Quando o Profeta chegar

Música: S. Morgado
Letra:

1. Quando o Profeta chegar / à terra faminta de pão e de sol, / quando a justiça brotar / da terra regada de sangue e suor, / e quando a aurora romper / de longe trazendo a esperança no olhar… / Então eu irei, tu irás, / nós iremos soltar as fontes da paz.

Vem à festa dos pobres,
canta connosco a canção da paz,
vem, traz a tua dor, traz a tua voz. Vencerás!

2. Quando o Profeta falar / aos grandes da terra, aos fartos de pão. / Quando a esperança descer / ao peito dos fracos, da gente sem voz. / E quando a Promessa surgir / metendo no peito a força de crer... / Então eu irei, tu irás, / nós iremos cantar a libertação.

3. Quando o Profeta rasgar / os muros erguidos p’lo medo de ser. / Quando o dia brilhar / nos olhos molhados das almas sem véu. / E quando a verdade soltar / a vida que o peito não pode conter... / Então eu irei, tu irás, / nós iremos mudar as trevas em luz.

4. Quando o Menino nascer / no monte sozinho, na noite da paz. / Quando o Mistério se abrir / e a terra trouxer o fruto do Céu. / E quando a Palavra habitar / no mundo, ardendo em ânsias de amor... / Então saberei, saberás, / saberemos que o Sol não mais morrerá.

Pauta

Áudio

Artigo ainda sem áudio. Para colaborar, carregue aqui.

Artigo ainda sem áudio.
Para colaborar, envie e-mail para [email protected]

Vídeo

Artigo ainda sem pauta.
Para colaborar, envie e-mail para [email protected]

Tags

Menu Rápido

Pautas por email

Agora, este serviço é gratuito. Todas as semanas, na sua caixa de email, as sugestões para as Eucaristias dominicais. Saiba mais pormenores, aqui!

Categorias

Categorias

Colaborar

[email protected]
O Laudate está permanentemente a aumentar o seu acervo e a completar os títulos de que dispõe. Este trabalho também é resultado da colaboração dos seus utilizadores.
plugins premium WordPress