Se me envolve a noite escura / Nada temo

Música: Manuel Luis
Letra: 

1. Se me envolve a noite escura
E caminho sobre abismos de amargura,
Nada temo porque a Luz está comigo.

2. Se me colhe a tempestade
E Jesus vai a dormir na minha barca,
Nada temo porque a Paz está comigo.

3. Se me perco no deserto
E de sede me consumo e desfaleço,
Nada temo porque a Fonte está comigo.

4. Se os descrentes me insultarem
E se os ímpios mortalmente me odiarem,
Nada temo porque a Vida está comigo.

5. Se os amigos me deixarem
Em caminhos de miséria e orfandade,
Nada temo porque o Pai está comigo.

6. Se me envolve a noite escura
E caminho sobre abismos de amargura,
Nada temo porque a Luz está comigo.

LAUDATE
www.canticos.pt

Pauta

Vídeo

Tags

Menu Rápido

Pautas por email

Todas as semanas, na sua caixa de email, as sugestões para as Eucaristias dominicais. Saiba mais pormenores, AQUI!

Categorias

Colaborar

O Laudate está permanentemente a aumentar o seu acervo e a completar os títulos de que dispõe. Este trabalho é resultado da colaboração dos seus utilizadores.
Contacte-nos por geral@canticos.pt
Nos últimos 30 dias tivemos 307.363 visitas
que abriram 589.763 páginas.